Vôlei Bauru se classifica para playoffs

O Vôlei Bauru tem feito história na atual edição da Superliga feminina.

Na segunda vez em que disputa a competição, o time já conseguiu a classificação para a fase de playoffs com cinco rodadas de antecedência. O segredo para o sucesso é o que você confere na reportagem do Unesp Notícias.

Site ► www.voleibauru.com.br

Facebookwww.facebook.com/voleibolfemininobauru

Últimas Notícias

GENTER VÔLEI BAURU VENCE PINHEIROS E ENCOSTA NO G4

Time bauruense superou Pinheiros por 3 sets a 1 e subiu para quinto lugar, a dois pontos do G4

O Genter Vôlei Bauru venceu o Pinheiros por 3 sets a 1 (parciais de 20/25, 25/21, 25/19 e 25/20) nesta sexta-feira à noite, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela sétima rodada do returno da Superliga. Com o resultado, o time bauruense chega aos 34 pontos e sobe para o quinto lugar, dando importante passo para se aproximar do G4, grupo dos quatro melhores classificados que terão a vantagem de escolher o mando dos jogos das quartas de final. O Minas, atual quarto colocado, tem 36 pontos.

Faltando quatro rodadas para o encerramento do returno, os próximos desafios do Genter Vôlei Bauru na missão de tentar chegar ao G4 serão, pela ordem, o Sesi (23/2, às 19h, em Santo André), Rio do Sul (3/3, às 19h30, em Bauru), Brasília (7/3, às 18h, em Taguatinga) e Osasco (11/3, às 14h10, em Bauru).

As quartas de final da Superliga, fase que reunirá os oito melhores colocados, já contam com seis times garantidos: Rexona-Sesc, Praia Clube, Vôlei Nestlé, Minas, Brasília e Genter Vôlei Bauru. A próxima fase deve se iniciar em meados de março e será disputada no sistema de playoff melhor de três partidas. O regulamento da competição determina que os confrontos obedecerão aos seguintes cruzamentos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

volei-bauru-se-classifica-para-playoffs

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s