Brasil – Bolsonaro manda repórteres calarem a boca

Nove minutos de atenção para os fanáticos escolhidos pela assessoria da Presidência, até a imprensa tentar perguntar alguma coisa. Para enfim então, o presidente Jair Bolsonaro mandar vários jornalistas calarem a boca, nesta 2ª feira, 5 de maio (aos 9:41 min. do vídeo), em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília.

Praticamente o vídeo inteiro, como sempre acontece, vemos os apoiadores do presidente falarem primeiro, antes de a imprensa poder trabalhar e levar informações oficiais para a população. Geralmente, a imprensa ‘ganha’ algo em torno de 10% do tempo, mas desta vez, só o presidente e seus seguidores falaram. Dentre os fanáticos escolhidos do dia, a primeira pessoa, uma mulher, foi a agressora dos profissionais da saúde em manifestação recente que pedia o apoio do governo para os hospitais e profissionais que não têm equipamento nem leitos para trabalhar.

Aos 8:30 min. Bolsonaro começa sua artilharia desembestada sobre a imprensa. Depois de ofender os jornalistas junto com seus apoiadores, chamando a imprensa em geral de ‘fazedores de politicalha’ e a Folha de São Paulo de ‘porca’, tenta então justificar que não interferiu na mudança da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, coisa que até uma criança nova já sabe que é verdade. Finalmente, aos 9:41 min., Bolsonaro manda os jornalistas calarem a boca, fala o quer e vai embora.

Vídeo: Poder360Texto: Bauru TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s