José J. Veiga possui uma qualidade que inúmeros autores gostariam de ter, pois é capaz de agradar tipos muito diferentes de leitores, de jovens estudantes a leitores maduros, de admiradores da prosa fantástica aos fãs da narrativa realista.
Em 2015, a Companhia das Letras inicia o projeto de reedição da obra completa de José J. Veiga, e convida grandes autores para comentar as obras do escritor e sua importância na literatura brasileira.
Antonio Arnoni Prado, que assina o prefácio de “A hora dos ruminantes”, relembra histórias de José J. Veiga e comenta a sua obra. Considerado o romance mais importante do autor, “A hora dos ruminantes” conta a história da pequena cidade de Manarairema, que vê a sua rotina alterada por acontecimentos inexplicáveis.
Saiba mais sobre o livro: http://bit.ly/163XvEG