Neste ano, a TNT Brasil estará disponibilizando pelo Youtube, a partir das 21h, a transmissão ao vivo da cerimônia de entrega do Oscar 2017, que começa às 23h (horário de Brasília), com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.
A transmissão terá a moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e de Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando.
TNT Brasil no Youtube ► youtube.com/user/TNTbra
Site da TNT ► tnt.com.br
A cerimônia de 2017 será transmitida apenas na televisão a cabo, já que a TV Globo – dententora dos direitos de exibição da cerimônia – decidiu priorizar a transmissão do carnaval e das escolas de samba no Rio de Janeiro.
Fonte: EL PAIS
OUTRAS OPÇÕES
Tanto o tapete vermelho quanto a cerimônia de entrega da estatueta terão cobertura completa do EL PAÍS Brasil.
Você pode seguir o evento através o site do jornal e das contas oficiais do Twitter e do Facebook.
O canal Entertainment Television (E!) começa a emitir o pré-Oscar, mais cedo, a partir das 15h30.
Durante a cobertura os apresentadores entrevistarão as celebridades no tapete vermelho e, após o evento, o E! estará no “after party”, onde os atores famosos costumam estar.

Oscar é neste domingo: veja tudo o que você precisa saber sobre a premiação
‘La La Land’ pode bater recorde de ‘Titanic’ em noite que terá Justin Timberlake cantando e disputa acirrada pelo prêmio de melhor ator.
Fonte: G1
O Oscar acontece neste domingo a partir das 23h, em Los Angeles, nos EUA. O G1 vai acompanhar em tempo real a cerimônia que pode consagrar o musical “La La Land – Cantando estações”.
Veja tudo o que você precisa saber sobre a maior premiação do cinema.
Quem vai apresentar o Oscar?
Além do apresentador de talk show Jimmy Kimmel, vão subir ao palco para entregar estatuetas:
- Leonardo DiCaprio
- Brie Larson
- Alicia Vikander
- Mark Rylance
- Halle Berry
- Scarlett Johansson
- Chris Evans
- Samuel L. Jackson
- Dakota Johnson
- Jamie Dornan
- Kate McKinnon
- Hailee Steinfeld
- Shirley MacLaine
Quais serão as atrações musicais?
As cinco canções indicadas serão tocadas por:

- Auli’i Cravalho e Lin-Manuel Miranda (“How Far I’ll Go”, de “Moana”)
- Sting (“The Empty Chair”, de “Jim: The James Foley Story”)
- Justin Timberlake (“Can’t Stop the Feeling”, de “Trolls”)
- John Legend (“City of stars” e “Audition”, de “La La Land”)
Quem vai levar o Oscar de melhor filme?
- “La La Land” é favorito. Além de ter se dado bem nas premiações dos sindicatos dos produtores e dos diretores, dominou o bolão dos repórteres do G1.
- “Ben Hur” (1960), “Titanic” (1998) e “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei” (2004) levaram 11 estatuetas. “La La Land” tem 14 indicações e pode bater esse recorde.
- Ainda segundo os sindicatos, “termômetros” do Oscar por terem membros da Academia, “Estrelas além do tempo” e “Moonlight” correm por fora.
- Esses três e os outros seis indicados formam uma seleção de filmes bem tristes, que ganharam até um chorômetro do G1.
Quem vai levar o Oscar de melhor atriz?
- A mais cotada é Emma Stone, por “La La Land”, mesmo tendo suas habilidades como cantora e dançarina questionadas por detratores.
- A francesa Isabelle Huppert é uma zebra e venceu o César, o Oscar da França. A última atriz estrangeira a levar foi Marion Cotillard em 2008, por “Piaf”.
- Natalie Portman era favorita por sua performance como Jackie Kennedy, mas perdeu espaço. Não irá ao Oscar, por estar grávida.
- Três das cinco indicadas a melhor atriz – Ruth Negga, Natalie Portman e Meryl Streep – interpretam personagens inspiradas na vida real.
Quem vai levar o Oscar de melhor ator?
- É a categoria mais disputada. Casey Affleck era favoritíssimo por “Manchester à beira-mar”, mas antigas acusações de assédio sexual podem prejudicá-lo.
- Denzel Washington deve levar graças aos diálogos emotivos de “Um limite entre nós”. Seria o terceiro dele: ganhou um de ator e outro de coadjuvante.
- A vitória de Denzel pode fazer com que esta seja a 1ª vez com três negros ganhando nas categorias de atuação: Viola Davis e Mahershala Ali são favoritos entre os coadjuvantes.
Quem será escolhido melhor diretor?
- Damien Chazelle pode se tornar o mais jovem a levar esse prêmio. Com 32 anos e um mês, ele tentou ser músico de jazz e fez “La La Land” com uma ajudinha da namorada, da irmã e da ex- mulher.
- No bolão do G1 com cineastas brasileiros, Chazelle foi apontado como favorito. Mas a torcida dos diretores é quase toda para Denis Villeneuve, de “A chegada”.