Último discurso de Obama há 9 dias das Trevas

“Dia 20 de janeiro, o presidente eleito D. Trump assumirá, e não ouviremos mais uma palavra que faça sentido para o mundo. Veja então, o último discurso com serenidade de um presidente americano pelos próximos 4 anos. Se os Estados Unidos já eram imperialistas, desde o fim da 2ª Guerra Mundial, agora ficarão mil vezes pior em termos de desumanidade. Donald Trump está para os EUA como Nero esteve para Roma.” Paul Sampaio – Diretor da Bauru TV

Chicago (EUA), 10 jan (EFE/EPA), (Imagens: Tannen Maury) – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu nesta terça-feira que seu país é atualmente “um lugar melhor e mais forte” do que quando ele chegou ao poder em 2009, e atribuiu esses avanços aos esforços do povo americano que confiou em sua mensagem de esperança e mudança há oito anos.

“Vocês foram a mudança. Vocês responderam às esperanças do povo, e graças a vocês, em quase todas as medidas, os Estados Unidos são um lugar melhor e mais forte que quando começamos”, disse Obama, em seu último discurso como presidente, realizado diante de 20 mil pessoas em Chicago, cidade onde iniciou na política.



Categorias:Discursos, EFE, GEO HUMANA, MÍDIAS INTERNACIONAIS, POLÍTICA, TODOS

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: