Último discurso de Obama há 9 dias das Trevas

“Dia 20 de janeiro, o presidente eleito D. Trump assumirá, e não ouviremos mais uma palavra que faça sentido para o mundo. Veja então, o último discurso com serenidade de um presidente americano pelos próximos 4 anos. Se os Estados Unidos já eram imperialistas, desde o fim da 2ª Guerra Mundial, agora ficarão mil vezes pior em termos de desumanidade. Donald Trump está para os EUA como Nero esteve para Roma.” Paul Sampaio – Diretor da Bauru TV

Chicago (EUA), 10 jan (EFE/EPA), (Imagens: Tannen Maury) – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu nesta terça-feira que seu país é atualmente “um lugar melhor e mais forte” do que quando ele chegou ao poder em 2009, e atribuiu esses avanços aos esforços do povo americano que confiou em sua mensagem de esperança e mudança há oito anos.

“Vocês foram a mudança. Vocês responderam às esperanças do povo, e graças a vocês, em quase todas as medidas, os Estados Unidos são um lugar melhor e mais forte que quando começamos”, disse Obama, em seu último discurso como presidente, realizado diante de 20 mil pessoas em Chicago, cidade onde iniciou na política.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s