A Fiscalização dos Políticos e da Saúde


 

Os problemas do Núcleo de Saúde do Ipiranga, em Bauru, mostrados pela TV TEM (assista à matéria no site da Globo) ontem, e que hoje, teve grande repercussão na cidade, já haviam sido apontados pelo presidente da BATRA (Bauru Transparente), Rafael Moia, em entrevista conosco quarta-feira passada, dia 12 de março.

Ele já falava sobre a visita que haviam feito ao Núcleo, e das condições calamitosas de funcionamento provisório, em um casa bastante mal cuidada, coberta pelo mato e até com galões de óleo diesel em áreas usadas para consulta.

A BATRA já relatou a precaridade do atendimento ali, a todos os vereadores da Câmara Municipal de Bauru, e os convidou para visitar o Núcleo, e averiguarem por si mesmos a situação.

Neste trecho da conversa, Rafael fala também sobre o trabalho da BATRA, em auxílio aos Tribunais Eleitoral e de Contas, e ao Ministério Público.

FACEBOOK da BATRA
SITE da BATRA

blog de Rafael Moia Filho FALANDO UM MONTE

imagens VALDIR OLIVEIRA
apresentação e edição PAUL SAMPAIO

BATRA, Bauru, fiscalização, núcleo ipiranga de saúde, ONG, poder público, Prefeitura, Rafael Moia Filho, saúde, Secretaria Municipal de Saúde, TCE, TRE, TV TEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s