União do Vegetal (UDV) – Documentário

UNIÃO DO VEGETAL LUZ PAZ E AMOR é a união de duas plantas da Floresta Amazônica: oMariri (Banisteriopsis caapi) e a Chacrona (Psicotria viridis) que compõem um chá misterioso denominado “Oaska“, utilizado exclusivamente em rituais religiosos. E é, além disso, o nome da Ordem Religiosa milenar que o distribui, a qual é também conhecida pelos seus adeptos como a Irmandade da Rosa.
    O objetivo da União do Vegetal Luz Paz e Amor é livrar a humanidade da ilusão, ensinando o homem a se conduzir sobre a Terra; e nesse sentido o chá se revela como um instrumento poderoso na medida que proporciona a cada um que o comunga o autoconhecimento e a regeneração espiritual. E isso ocorre através de um processo contínuo de reconhecimento dos próprios erros e de auto-superação. Com a Oaska o homem se recorda das verdades existenciais que estão gravadas dentro de si e de sua aliança com o sagrado, e essas revelações o estimulam a realizar todas as transformações necessárias para evoluir espiritualmente.   

A Sede Geral do Centro Espiritual Beneficente União do Vegetal Luz Paz e Amor, cujo Mestre Geral Representante é Joaquim José de Andrade Neto é situada na cidade de Campinas, SPBrasil (a 100 Km da cidade de São Paulo).

Link Permanente da TV. Lista de reprodução de todos os 45 vídeos. 

Instruções: na barra inferior do vídeo, ao lado (direito) do botão PLAY-STOP, há uma ferramenta que troca o vídeo a ser reproduzido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s