A Resposta nas Ruas

 Passeata de Apoio a Padre Beto – Sábado, 4 de maio de 2013. Com 30º de temperatura nas ruas. Foram 500 pessoas ou mais …  mas quem parou pra contar ? Alguns caminhavam junto por um tempo, depois voltavam para o que estavam fazendo. Outros, foram do início ao fim.

A concentração foi na Praça Rui Barbosa, à frente da Catedral, seguindo em passeata pela Rua Batista de Carvalho, no Centro de Bauru, como é tradição na Cidade, em ocasiões políticas e de manifestações sociais.
Quanto ao significado. Não nos compete dizer mais nada. Espero que as imagens possam falar por si mesmas. Um grande abraço ao Padre Beto, e a todos que acabei conhecendo por causa deste triste episódio, e que acabaram se tornando amigos em fé.
Que Deus abençoe a todos nós, e que ilumine as decisões da Igreja Católica, assim como, o caminho de nosso querido amigo, Padre Beto.
Paul Sampaio diretor fundador da Bauru TV

Padre Beto no Facebook   Site de Padre Beto

apresentador do programa “Deus e as Religiões” Wellington Balbo

reportagens e edição Paul Sampaio

Anúncios


Categorias:HISTÓRIA, NOSSA PRODUÇÃO, Padre Beto, Paul Sampaio, Repórter Bauru TV, TODOS

1 resposta

  1. bom dia a todos…. fui do começo ao fim e observei o respeito da população pela nossa causa ali ( exceto pelo pessoal que estava em cima da Casa Burgo). Se lá estive pq entendo injusto pelo que o Padre Beto passa. e vamos nos mantendo informado através do face não podemos perder este ser que só nos faz bem do nosso convívio e que venha encontros com ele e onde???(não importa desde que eles existam daqui pra frente).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: