Assembléia do COMUPDA

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Bauru (COMUPDA) esteve reunido para uma assembleia, nesta quinta-feira (dia 18), às 8h30, no Sindicato dos Químicos, para discutir o andamento do projeto para castração, registro e identificação de cães e gatos, com o parecer da Prefeitura de Bauru.

Foram discutidos também, as propostas que serão encaminhadas em Audiência Pública na Câmara dos Vereadores de Bauru, dia 30 de abril, para os nobres parlamentares da Casa.

Presentes à Assembleia: Sandra Regina, da SOS Gatinhos e presidente do COMUPDA. Leandro Tessari – ativista pró direitos dos animais.  Renata Osti, advogada e administradora da página BASTA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS (com mais de 12 mil curtidas). Fátima Schroeder, bióloga e presidente da Naturae Vitae. José Neto, diretor do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de Bauru. Carla Gheler, bióloga e representante da USC. Giselda Matos, representante do CRMV e Mariana Zwicker, advogada, ativista e conselheira do COMUPDA.

Fórum Empresarial de Responsabilidade Social e Sustentabilidade em Bauru

apresentação Marta Caputo,

reportagem e edição Paul Sampaio

Anúncios


Categorias:Especiais, Marta Caputo, Meio Ambiente, NOSSA PRODUÇÃO, Paul Sampaio, Proteção Animal, Repórter Bauru TV, SAÚDE HUMANA, TODOS

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: