A Minerva Foods veio a Bauru nesta última quarta-feira, 26 de fevereiro, para apresentar sua linha de carnes selecionadas e embaladas à vácuo, chamada NOVA MESA, e trouxe para cidade, o apresentador da GNT, Olivier Anquier para falar da praticidade, informação e outros benefícios da linha, além de participar do preparo do jantar, que foi servido à imprensa da região e convidados, no Espaço Estoril Garden.
A Minerva que traz ao mercado, produtos que procuram satisfazer os anseios mais comuns do público consumidor de carne em geral, segundo intensas pesquisas, constatou que nós brasileiros, gostaríamos de entender melhor sobre o corte da carne do boi, e do seu preparo. E com esse intuito, desenvolveu uma linha de carnes já embaladas, com fácil armazenamento e tamanho exato para pequenos consumos, com detalhes sobre o corte e diferentes receitas de preparo no rótulo.
Bauru foi apenas a terceira cidade do Brasil a conhecer a linha NOVA MESA, que em breve estará disponível nos supermercados do país.
_________________
assessoria do evento – PHÁBRICA de IDEIAS
produção do vídeo – Rede Sampaio
veiculação – BAURU TV
reportagem – PAUL SAMPAIO
produção – ELIZABETE TOLEDO