TV Folha traz crise de Cabral e primeiro parlamentar gay em Israel

O “TV Folha” deste domingo 4/8/13 destaca, em seu primeiro bloco, a volta dos protestos de rua em São Paulo e principalmente no Rio contra o governador fluminense, Sérgio Cabral (PMDB).

Segundo manifestantes, Cabral reagiu de forma “arrogante” às queixas sobre seu governo. Ele convive há semanas com atos em frente ao prédio onde vive, no Leblon.

Na semana passada, ele concedeu entrevista admitindo erros na sua gestão.

A editora do Painel, Vera Magalhães, e o repórter Italo Nogueira discutem, na Redação, a situação política de Cabral. E comentam como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, reagiu à onda de protestos iniciada em junho.

O enviado especial a Detroit, Raul Juste Lores, mostra como está a cidade, berço da indústria automobilística dos EUA, depois que a prefeitura entrou com pedido de concordata, o maior da história de um município no país.

A cidade apresenta sinais de devastação por todos os lados. Sua população caiu de mais de 1,8 milhão de pessoas da década de 1950 para cerca de 700 mil em 2012.

E a repórter Sabine Righetti fala sobre o caderno especial “Quem Educa os Educadores?”, publicado neste domingo na Folha e que trata da formação dos professores no país.

No segundo bloco, o “TV Folha” foi ao interior do Maranhão para mostrar um crime bárbaro. Em um jogo de futebol, uma briga acabou com dois mortos. O juiz da partida acabou espancado e esquartejado.

E ainda uma entrevista com Nitzan Horowitz, parlamentar israelense que poderá ser o primeiro prefeito assumidamente gay em todo o Oriente Médio.

No terceiro bloco, o músico Carlos Careqa apresenta seu projeto infantil, Palavrão Cantado. Ele decidiu gravar canções para crianças que falam de arroto, morte, masturbação.

Anúncios


Categorias:TODOS, TV Folha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: