Provocações com Padre Beto – 09/07/2013

Entrevista com Padre Beto e Antônio Abujamra em 3 Blocos, para o programa Provocações da TV Cultura.

Instruções: na barra inferior do vídeo, ao lado (direito) do botão PLAY-STOP, há uma ferramenta que troca o vídeo a ser reproduzido.

Os vídeos com os blocos seguintes começarão automaticamente, ao término de cada vídeo. Caso queira visualizar todos os blocos direto no Youtube, é só clicar aqui.

Provocações é um programa da TV Cultura, que vai ao ar às terças-feiras às 23 horas e é reprisado nas madrugadas de quarta para quinta-feira à 1h30. Apresenta entrevistas realmente instigantes e provocativas, dá ênfase plena ao entrevistado, com intervenções de Antônio Abujamra. O apresentador também lê textos e recita poemas de gente famosa ou não-famosa. Além disto, há o quadro “Vozes das ruas”, no qual transeuntes expressam suas opiniões acerca de diversos assuntos. A trilha sonora de abertura foi elaborada pelo filho de Abujamra, o músico e ator André Abujamra.

Provocações 621 com Padre Beto

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s