Malha nos Jogos Abertos 2012
Delfino Del Rey, Presidente da Liga Bauruense de Malha apresenta as competições da Malha no Clube Princesa Isabel, pelos Jogos Abertos do Interior 2012. Continuar lendo Malha nos Jogos Abertos 2012
Delfino Del Rey, Presidente da Liga Bauruense de Malha apresenta as competições da Malha no Clube Princesa Isabel, pelos Jogos Abertos do Interior 2012. Continuar lendo Malha nos Jogos Abertos 2012
Cláudio Zuwicker, chefe da Delegação de Bauru, fala da participação da cidade na primeira divisão dos Jogos Abertos 2012. Continuar lendo Cláudio fala da participação de Bauru
O responsável pela equipe bauruense e por todo sucesso das competições de Malha nos Jogos Abertos do Interior, Delfino Del Rey, recebe nossos cumprimentos pelo segundo lugar no podium com a equipe de Bauru. Continuar lendo Delfino Del Rey e a Prata na Malha
A última competição dos Jogos na Panela de Pressão. As palavras do Prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho. A premiação das cidades campeãs. A entrega da bandeira dos Jogos Abertos do Interior para a cidade de Mogi das Cruzes. O encerramento de um evento para ficar na memória de Bauru. Um marco para uma nova geração… Continuar lendo Cerimônia de Encerramento dos Abertos 2012
Momentos mágicos para um repórter que nunca havia pisado em uma Pista de Competição de Atletismo. Aprendendo a andar por ela, e conhecendo atletas, até chegar ao Cabo Alcides, homem se dedica ao Atletismo em Bauru há 50 anos. Alguém que viu várias fases políticas do Esporte da cidade e formou vários atletas … a… Continuar lendo A 1ª vez numa Pista de Atletismo
Francisco Alberto Giúdice, o Mocóca, Chefe da Delegação de São José dos Campos que disputa o título dos Jogos Abertos do Interior com mais três cidades, nos concede uma entrevista, onde dá uma verdadeira aula de Abertos e Esporte em geral. Os assuntos foram tantos, que eu recomendaria a qualquer fã do Esporte que sentasse… Continuar lendo Uma aula de Jogos Abertos com Mocóca – Parte 2 de 2
Francisco Alberto Giúdice, o Mocóca, Chefe da Delegação de São José dos Campos que disputa o título dos Jogos Abertos do Interior com mais três cidades, nos concede uma entrevista, onde dá uma verdadeira aula de Abertos e Esporte em geral. Os assuntos foram tantos, que eu recomendaria a qualquer fã do Esporte que sentasse… Continuar lendo Uma aula de Jogos Abertos com Mocóca – Parte 1 de 2
Jogos Abertos do Interior 2012 – Nosso bronze olímpico, Adriana Araújo, fala sobre seu treinamento com Luís Carlos Dória em Salvador, e sobre seu trabalho pela cidade de São José dos Campos nos Jogos Abertos. Comenta também, sobre Christy Halbert, treinadora americana, que também entrevistamos na parte da tarde, no Clube Fortaleza em Bauru. Conversamos… Continuar lendo Adriana Araújo e Chris Halbert no boxe feminino
O campeão olímpico Rogério Sampaio, Chefe da Delegação de Santos nos Jogos Abertos do Interior, fala do título da cidade na 2ª Divisão, e do empenho de seus atletas. À frente da Fundação Pró-Esporte de Santos (FUPES), que oferece uma estrutura exemplar para o esporte de alto rendimento em sua cidade, Rogério continua sendo um… Continuar lendo Rogério Sampaio fala de Santos e dos Abertos
Carlos Honorato fala para Artemio sobre sua participação nos Jogos Abertos por Santos, e lembra do alto nível da competição com a chegada de atletas estrangeiros, como o grego Ilias Iliadis, ouro e bronze olímpico, que competi por Mogi das Cruzes. Continuar lendo Honorato e o Judô nos Abertos 2012
Marcos Siarvi fala da emoção do título de São Caetano na 1ª Divisão dos Abertos. Diz que já sabia dele na noite anterior, e reafirma que a cidade continuará sendo referência em investimento no esporte em 2013. Continuar lendo Marcos Siarvi fala do título de São Caetano nos Abertos
O técnico de São Bernardo, Fábio Almeida e o maior mesatenista brasileiro de todos os tempos, Hugo Hoyama, falam da participação da equipe nos Jogos Abertos do Interior 2012. Continuar lendo Hugo Hoyama nos Jogos Abertos