Teologia, Amor e Vida

Padre Beto fala sobre a vida e a morte, relações amorosas, elementos da doutrina espírita, em comparação ao catolicismo, e sobre o filme ‘Nosso Lar’.

Fala também, sobre seu conceito de fidelidade em um relacionamento, sobre bissexualidade e a visão da Igreja. 

Entrevista com Padre Beto, em dois vídeos.

No primeiro vídeo, Padre Beto fala sobre sua concepção da morte, sobre relações amorosas, comenta sobre elementos da Doutrina Espírita, em comparação ao catolicismo, e sobre o filme ‘Nosso Lar’.

Nesse segundo vídeo, Padre Beto fala sobre seu conceito de fidelidade em um relacionamento, sobre bissexualidade e a visão da Igreja.

Captação feita no Chopp Time, na rua Azarias Leite, em 17 de janeiro de 2013.

Padre Beto no Facebook

apresentação Wellington Balbo

reportagem e edição Paul Sampaio

8 comentários sobre “Teologia, Amor e Vida

  1. Aprovei seu comentário na Bauru TV, Alexandre. Li bastante seus argumentos. E apesar de estar começando hoje uma campanha para ajudar o Padre Beto, achei suas objeções dignas de leitura, e por isso aprovei. Não será útil para o que pretendemos, que é evitar punições ao Padre, porém, não há como não abrir a porta para um cristão educado, misericordioso e cheio de ideias. Afinal, é disso que se faz um bom religioso ou teólogo. Seja bem-vindo. Deus te abençoe também irmão. Paul Sampaio – Diretor Fundador da Bauru TV – http://www.blogdosampaio.com

  2. Nossa! Eu não sabia que haviam tantos “católicos” nazistas e fascistas no Brasil! Na verdade de católicos essa corja não tem nada : são um bando de fascistas infantis que posam de ultraconservadores, que adoram missas em latim, idolatram Marcel Lefebvre, o Padre Paulo Ricardo, o idiota metido a intelectual Olavo de Carvalho , defendem a ditadura militar , a inquisição e se fosse possível queimariam os “hereges” na fogueira. Esses retardados e idiotas possuem até um um blog neonazista pseudo-católico chamado “Fratres in Unum” que os incita a defender a “honra e a moral católicas” através da difamação e incitação da violência. Esse blog pseudo-católico foi i responsável por toda essa confusão. Esses pilantras deviam ser presos por incitar o ódio e guerra religiosa. O Bispo também tem sua parcela de culpa nessa história pois deu ouvido a esses idiotas e fanáticos radicais. Deus nos livre desses católicos nazistas!

  3. Essas ameaças que o senhor e o Pe. Beto estão recebendo no Facebook são caso de polícia e merecem ser denunciadas. Esses fanáticos incitam o ódio inter-religioso. Aconselho o senhor a gravar os nomes e as ameaças e encaminhá-los a polícia, assim como o endereço dos site “Fratres in Unum” onde eles postam e foram incitados a violência.

  4. So uma correção, no filme nosso lar nao treve so um personagem negro… teve vários personagens negros, principalmente no plano espiritual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s